Hotel de Miami tem tratamento especial para hóspedes humanos e caninos

O W South Beach oferece um serviço de alto padrão para todos

dog

Famílias que curtem viajar unidas, inclusive com seus pets, garimpam hotéis, restaurantes e cafés pet friendly. Quanto mais sofisticado for o lugar, mais serão também os mimos para os companheiros de quatro patas. No W South Beach, em Miami, o pacote de experiências para agradar à clientela impressiona.

Tem o programa PAW (Pets Are Welcome) desde o check in. Os fofos recebem um pacote de boas-vindas contendo brinquedos, petiscos, tags e sacos de limpeza. Ao entrar no apartamento, camas customizadas pela marca W, tigela de comida e água, tapetes e placa de sinalização para indicar a presença de pet no mesmo quarto (que deve ser usada durante a estadia).

Em um hotel que tem o serviço Whatever/Whenever para garantir tudo o que o hóspede humano quiser e na hora que quiser, faz sentido estimular os caprichos dos felpudos: atividades especiais para o bicho VIP incluem passeios em parques, visitas ao veterinário, bolos de aniversário.


Enxoval especial Camas, brinquedos e louças especiais fazem parte da proposta de oferecer uma experiência customizada

Claro que isso tem um preço além da diária, que engorda em US$ 25, e tem uma taxa de limpeza não reembolsável de US$ 100. Só não gostei do limite de peso para o animal de estimação ser aceito: até 18kg. E os grandões ternos e calmos?

Carpetes conceituaos recebem lâmpadas de led na superfície

Lama / Design

Lâmpadas de LED podem ser aplicadas nos mais diferentes objetos

Sofás de medidas compactas também são uma boa pedida pra quem mora de aluguel 
Foto: FELIPE CARNEIRO

Saiba como deixar uma casa alugada com a sua cara