pai2

Não ouso perguntar ao meu pai, mas tenho plena convicção de que ele nao agüenta mais ganhar pijamas ou cd’s… como tem uma pequena casa de pescaria, ali também já se esgotaram minhas possibilidades de mimos criativos; toalha de mesa, puxa sacos, almofada;  aquele é um espaço essencialmente masculino e excesso de frufruzices não são bem vindos. todo ano o mesmo dilema – com o que presentear meu pai no segundo domingo de agosto?
Aqui fica a dica lugastal pra essa data; com uma boa dose de criatividade e aquela camisa que está meio “de lado”no armário, dá pra preparar uma surpresa bem bacana e original! Para produzir a peça, uma noção básica de costura dará conta do recado. Se não tiveres nenhum jeito para manualidades, procure a tia, a vizinha, a avó… alguém há de te auxiliar nessa empreitada!!! (se não tiveres ninguém pra ajudar, ligue 33332293 e venha costurar esse projeto numa oficina do estúdio lugastal – 3 horinhas darão conta do recado)!
Camisa escolhida? Estenda em cima da mesa, e com uma tesoura afiada corte as mangas, as costas, a gola e ambas as partes onde ficam os botões e respectivas casas… com doses de criatividade, paciência e alguns pontos de costura… voilá!
 
pai1
A manga virou embalagem para o vinho, a gola um detalhe para um arranjo de flores, os botões,
detalhes de um jogo americano. Ainda sobrou tecido para fazer guardanapos de pano…
pai3
Com uma mesa fofa o simples pão com manteiga terá outro sabor!!!!
pai4
pai2
#ficaadica: um bom vinho sempre fará seu pai sorrir!