Seleção de produtos: lançamentos em bandejas para todas as ocasiões

00b14c16

Garimpo de bandejas nas feiras Abup Show e Paralela Gift, eventos dentro da programação da DW! Design Weekend, realizada em São Paulo até domingo passado, mostram a diversidade de propostas para chegar à personalização. Essa é a palavra de ordem nos projetos de interiores atuais, onde a temática foca no estilo de vida e no gosto dos donos da casa interpretados em detalhes.

00b14c14

Palhinha em contraponto com madeira rústica resulta em uma bandeja de uso na cama ou no sofá (acima). Alternativas similares são as práticas mesas-bandejas, que oferecem a possibilidade de retirar a parte superior para uso em outro local

00b14c0f

Madeira com leve sinuosidade e acabamento perfeito – com prático encaixe para as mãos – fazem a diferença tanto quando a peça está em exposição quanto em uso na sua função original (acima)

00b14c12

Pequenos móveis são o foco da Phorman, marca que utiliza pé-palito, estampas, materiais e elementos incomuns em móveis e acessórios. As bandejas também entram nesse conceito retrô, boho-chic, descontraído e cheio de estilo. Feitas para ficarem à mostra, têm inspirações diversas, como música, baralho e o urbano e industrial (acima)

00b14c0e

Chique, esta bandeja acima integrou o gigante estande do Marco 500 na Abup Show. Observe o tom do metal, uma das tendências atuais

00b14c0d

Processos artesanais resultam em peças únicas em qualquer estilo, a partir do material. Em estilo rústico, característico de uma das vertentes criativas de autores de Minas Gerais, esta bandeja de madeira (acima) é pintada à mão . A requintada linha de cerâmicas da Serra da Capivara (abaixo) tem uma versão que fica entre centro de mesa e bandeja, como ocorre com peças deste tipo.

00b14c10

Fotos: Eleone Prestes

Marca gaúcha lança acessórios criativos para casa feitos em couro natural excedente da indústria

Carlos Edler, divulgação

Coworking para arquitetos inaugura em Porto Alegre