Peças em cerâmica de Evelyn Tannus

Evelyn4

Azul e branco ou preto, branco e ouro são as vertentes tonais da obra de Evelyn Tannus, com cerca de uma década de criações figurativas em cerâmicas pintadas – a maioria representando bichos, sem desprezar as mãos tatuadas. Esses objetos têm produção terceirizada conforme o perfil de cada fornecedor. Sua pintura 100% autoral estampa o trabalho que surge de moldes, técnica aprendida durante o curso de Artes Plásticas na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).
– Azul e branco foi lançamento na Abup Show e depois, por causa da galinha, criei como novidade para a Paralela Gift a linha com pintura em branco, preto e ouro – conta Evelyn, que neste verão não participará de feiras de lançamentos para se dedicar às encomendas e projetos.
Isso depois de ter organizado o ateliê de 40 metros quadrados no bairro Santa Cecília, em São Paulo, no final do ano, para receber os interessados em penetrar no seu imaginário. Entre as escolhas, o minibuldogue marrento, o galgo elegante ou a galinha com a graça dos pintos nascidos de ovos de ouro. Aos interessados em objetos funcionais: o urso encima o pote de sorvete e as mãos ora são luminárias, fazendo bonito em meio à rica coleção. Ilustrações e tatuagens e pinturas pontuais completam a identidade das porcelanas alvas. (Eleone Prestes)

 

evelyn1

Evelyn2

Evelyn3

Fotos Eleone Prestes

Blaya1

Três áreas de lazer na cidade para curtir o verão

otica

Projeto de ótica traz novo conceito de atendimento