Criatividade fomenta negócios

Celeiro de Negocios (1)

“Modelos de negócios diferenciados que se originam em atividades, produtos ou serviços desenvolvidos a partir da criatividade de um indivíduo ou grupo, que visa a geração de renda e criação de postos de trabalho”. Em resumo, esta é a definição de Economia Criativa, que se torna uma poderosa força transformadora no mundo.

São cerca de 15 setores envolvidos com a economia criativa, e dentre eles arquitetura, arte, artesanato, fotografia e design tem participação fundamental na construção das ideias que geram o capital intelectual, por envolverem profissionais extremamente criativos, que lidam com formas, estéticas e imagem em suas rotinas.

Para fomentar o relacionamento destes profissionais e de todos aqueles interessados em negócios criativos, o Casa & Cia Encontros e Espaços conta com um ambiente criado não apenas para exposição, mas para ser utilizado para impulsionar a relação do business, o Celeiro de Negócios.

Localizado no Núcleo Trompowsky Corporate, o local é um convite às marcas para interagir com o público. Idealizado por Mario Pinheiro, Ricardo Fonseca, Carlos Lopes e Gabriel de Bem, o espaço estimula o envolvimento dos expositores nas oportunidades de gerar novos negócios.

Além dos benefícios financeiros, a economia criativa também contribui significativamente para o desenvolvimento social, gerando bem-estar e qualidade de vida em indivíduos e comunidades. Por meio de atividades prazerosas e representativas estimula o crescimento inclusivo e sustentável.

Serviço

O que: Casa & Cia Encontros e Espaços

Quando: 15 de outubro a 15 de novembro – de terça a domingo das 13h às 20h

Onde:  Trompowsky Corporate: Av. Trompowsky, 291, Centro

Entrada gratuita

 

00b3dcbc

Intervenções assinadas por escritórios de arquitetura humanizam o Mercado Público e valorizam a memória de Floripa

Evviva_FW__5463

Iluminação que reflete bom gosto